A Nestlé acaba de lançar uma nova versão dos seus mais tradicionais chocolates: Prestígio de Morango. O lançamento chega em edição limitada com 33g e reúne o sabor e a textura do coco ralado com o frescor e doçura do morango, resultando em um recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé.
Já o Prestígio na versão tradicional ganha dois novos formatos: o tablete Maxi de 90g e o pacote para compartilhar com 20 unidades.
Prestígio é um dos chocolates mais icônicos da Nestlé e sinônimo da combinação adorada pelos brasileiros: coco com chocolate.
Toda a linha de Prestígio – incluindo o Prestígio de morango e as versões já existentes: Ao Leite, Branco e Dark – possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan, um programa global de sustentabilidade da Nestlé para a cadeia do cacau com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores a partir de setembro, nos principais supermercados de todo o país.
LEIA TAMBÉM: Mocinha Nestlé retorna em versão repaginada