Água da Pedra muda cor das tampinhas em prol do movimento Outubro Rosa

aguadapedra2
Tampinhas na cor rosa chamam a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama. (Divulgação/Água da Pedra)

Outubro é um mês especialmente dedicado à luta contra o câncer de mama. Durante o Outubro Rosa, muitas marcas se engajam à causa com o propósito de chamar a atenção para a prevenção desse, que é um dos tipos de câncer que mais acometem as mulheres no mundo todo.

A Água da Pedra, tradicional marca de água mineral do Rio Grande do Sul, entrou no espírito do Outubro Rosa e apostou em uma ação que tem chamada a atenção pela originalidade e impacto junto ao público consumidor. No ponto de venda, os consumidores encontram as tradicionais garrafinhas de água de 500ml da marca (com e sem gás) em novo visual: vedadas com tampinhas rosas, em alusão à cor característica do movimento Outubro Rosa. Não é sensacional?

Garrafas de água mineral 500ml (com e sem gás) da Água da Pedra ganharam novo visual em apoio ao movimento Outubro Rosa.
Garrafas de água mineral 500ml (com e sem gás) da Água da Pedra ganharam novo visual em apoio ao movimento Outubro Rosa. (Divulgação/Água da Pedra)

Com o mote #fechadocomrosa, a campanha conta, ainda, com outras ações, entre elas a presença da marca na Caminhada das Vitoriosas, evento realizado todos os anos pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama).

No hotsite www.aguadapedra.com.br/fechadocomrosa, é possível acessar informações e esclarecimentos sobre o câncer de mama. Nas redes sociais, através da hashtag #fechadocomrosa, os usuários podem publicar e ver fotos de quem entrou na onda das garrafinhas rosa. A campanha Fechado com Rosa, para a Água da Pedra, foi idealizada pela agência e21.

Saiba mais sobre a ação pelo Facebook (http://www.facebook.com/AguaDaPedraOficial) e Instagram da Água da Pedra (instagram.com/aguadapedra).

Deixe um comentário