A Black Friday vem chegando, e as marcas já estão mobilizadas para atrair o consumidor para a data mais importante do varejo.
A Dafiti, e-commerce líder em moda no país traz novo conceito para a Black deste ano, além de ninguém mais, ninguém menos do que Sabrina Sato para estrelar sua campanha especial para o grande período de ofertas que vem aí.
Para marcar posição e demonstrar seu gigantismo dentro do setor online de moda, a Dafiti vai lançar a Fashion Friday, nome atribuído a sua Black Friday particular. O novo tema sintetiza o posicionamento e a diferenciação da marca como referência no assunto, firmando-se como ponto de partida da moda.
O melhor da moda!
O cofundador e Managing Director da empresa, Malte Huffmann, pontua que num ano de incertezas e ressignificações, a companhia quer mais do que entregar a melhor proposta de valor aos clientes: inspirar as pessoas a viverem o melhor da moda, do seu jeito, de acordo com suas necessidades e vontades. “Esse ano a Black Friday é fashion para todos os estilos. Estamos entusiasmados em conectar essa mensagem com a personalidade da Sabrina Sato, alto-astral e fashionista que encanta a todos. Como ela, dialogamos com todos os públicos e estamos aqui justamente para atender a todos eles”, completa.
Sabrina Sato estrela, pela primeira vez, uma campanha do e-commerce. Os seguidores da bela e os clientes Dafiti acompanharão, ao longo das semanas, conteúdos exclusivos no Instagram, Tik Tok e Youtube, destacando as melhores oportunidades de marcas e descontos para esse período, além das facilidades de compras pelo app, múltiplas opções de pagamento e de entrega, e outros diferenciais que o e-commerce segue apostando fortemente.