O sabor inconfundível e a crocância a cada mordida fazem parte da experiência de quem consome – e ama – KITKAT®. E a fim de trazer mais sabor aos amantes do famoso chocolate, a marca anuncia a chegada de uma novidade especial e que vem para agradar todos os públicos: o KITKAT Cappuccino. Em edição limitada, o produto chega às principais lojas do país a partir de junho.
Esse é o primeiro produto da marca no Brasil com dupla camada de chocolate – a combinação perfeita entre chocolate ao leite e chocolate branco – e com crispies de café – proporcionando uma textura a mais.
Todo o conceito foi pensado na geração Z, que adora a experiência das cafeterias e bebidas indulgentes. Em pesquisas realizadas pela marca, sabores de chocolate com café ficaram entre os três preferidos e 93% dos entrevistados afirmaram que esses sabores combinam com KITKAT®.
O produto, de 41,5g, segue o mesmo preço sugerido dos demais itens da marca e estará disponível enquanto durarem os estoques. Agora é possível fazer o break para o café a qualquer hora e lugar, sem desculpa.
Desde o começo de junho, a marca está com uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do Rock in Rio 2022, na área VIP com tudo pago, além de concorrer a prêmios instantâneos. Saiba mais em: www.promokitkat.com.br.