A linha mais tradicional da marca ganhou novas embalagens e mudanças na composição que deixaram os docinhos ainda mais nutritivos, com o sabor delicioso de sempre!
A Flormel não para de surpreender e acaba de anunciar a mudança na composição dos ingredientes que são utilizados na linha de tabletes, presente no portfólio desde a criação da empresa há mais de 30 anos e em sabores como Doce de Leite, Paçoquinha, Pé de Moleque, Cocada, Abacaxi com Coco e Goiabada.
Na nova composição o maltitol e sorbitol, responsáveis por dar corpo e textura ao alimento sem açúcar, foram substituídos por xilitol e a taumatina. A taumatina já estava na formulação anterior e se manteve para adoçar naturalmente e deixar tudo ainda mais gostoso.
A taumatina é um adoçante natural que não eleva a glicemia, não tem calorias, não prejudica os dentes e nem apresenta sabor residual amargo.
As embalagens também foram repaginadas. Elas passaram por uma reformulação na identidade visual, e agora ganham mais cor e um ar nostálgico, que representa a tradição e relevância dos docinhos para a marca.
O display com três unidades já pode ser encontrado nos principais pontos de vendas como Carrefour, Droga Raia, Oba, Pão de Açúcar e Mundo Verde. Na loja virtual ele sai por R$10,55 ou R$88,56 a caixa com 24 unidades.
Leia também: Os doces dos anos 90 que deixaram saudade