Pela primeira vez, a Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se une a uma startup para lançar uma linha de produtos. A parceria é com a Lowko e traz para as lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede (www.paodeacucar.com), sabores de sorvetes sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados.
A linha Taeq by Lowko é composta por sorvetes de cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos e o pote de 455 ml custa a partir de R$ 36,99.
Desde 2019 a Lowko já vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, como parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmen
O relacionamento do Pão de Açúcar, e consequentemente de Taeq, com a Lowko teve início por meio do trabalho de mapeamento de startups realizado pelo GPA Labs, área de inovação do GPA, em parceria com a área comercial dedicada a buscar produtos inovadores e diferenciados para a rede.