O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, anuncia mais uma campanha Bob’s Play: as miniaturas Bob’Star. São 6 colecionáveis que refletem diferentes gêneros musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock, e que tem interatividade com o mundo virtual através de uma ferramenta de realidade aumentada. As miniaturas encaixam entre si, formando um grande palco.
“A ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. As miniaturas, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 5, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão vendidas no festival.
O Bob’Star também promove uma interatividade multiplataformas através de uma ferramenta de realidade aumentada. Nas lojas e no site da marca, os consumidores encontrarão QR Codes que permitirão a visualização de versões animadas dos colecionáveis através da câmera do celular.
Os QR Codes para esta experiência estão disponíveis nos materiais da campanha dispostos nas lojas da marca. Os consumidores também poderão ter acesso a uma versão desta funcionalidade através do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s.
Bob’s e Rock In Rio: uma longa parceria
O Bob’s, que tem uma forte relação com a música desde o início de sua história, foi fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde 2011, a rede esteve presente em todas as edições do festival. A marca também participa de inúmeros eventos musicais regionais.
Com inúmeras campanhas e parcerias de sucesso, o Bob’s tem se destacado no mercado por suas coleções de toyart. Em 2022, a rede lançou, em parceria com a Warner, as miniaturas inspiradas no filme Batman, que estreou nos cinemas em maço. A collab entre as duas marcas também rendeu os colecionáveis da série Friends, que viralizou nas redes em 2021.
Veja também: KitKat lança embalagem especial para o Rock In Rio Brasil 2022