O leite em pó Ninho é uma das marcas mais queridas e tradicionais do Brasil e frequentemente associado a lembranças de infância.
Mas como toda criança cresce, a marca resolveu inovar e lançar um produto direcionado ao público adulto.
Pela primeira vez em 80 anos da história da marca no Brasil, o leite Ninho direciona sua atenção a esse público, ao lançar o Ninho Adulto. O principal diferencial do produto é uma opção de leite em pó com menos gordura, sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos de Ninho.
A novidade está disponível pelo valor sugerido de R$23, em todos os principais pontos de venda parceiros da marca.
História do Leite Ninho
Leite Ninho é uma marca de leite em pó amplamente reconhecida e produzida pela Nestlé.
Lançada pela primeira vez em 1944 no Brasil, a marca se tornou extremamente popular, especialmente entre as famílias brasileiras, sendo sinônimo de leite em pó de alta qualidade.
Originalmente, o produto foi desenvolvido para fornecer uma opção nutritiva e prática de leite em pó, especialmente em virtude dos desafios logísticos na distribuição de leite fresco enfrentados pela população brasileira durante a Segunda Guerra Mundial.
Leia também:
-
Nescau x Toddy: qual deles leva a melhor?
-
Os produtos que não podem faltar para um café da manhã nutritivo
-
Chocolate Surpesa: nostaligia da infância
-
Iogurte em pó: você já ouviu falar?
-
Mocinha Nestlé retorna em versão repaginada
Ao longo dos anos, a marca Ninho expandiu-se para além do leite em pó, lançando uma série de produtos derivados, como iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas prontas.
Nessas oito décadas de história, o Leite Ninho evoluiu de uma simples alternativa ao leite fresco para uma marca icônica e querida por todos os brasileiros.
Descubra como o leite em pó é feito