Leite em pó Ninho inova e lança produto para o público adulto

leite em pó ninho

O leite em pó Ninho é uma das marcas mais queridas e tradicionais do Brasil e frequentemente associado a lembranças de infância. 

Mas como toda criança cresce, a marca resolveu inovar e lançar um produto direcionado ao público adulto.  

Pela primeira vez em 80 anos da história da marca no Brasil, o leite Ninho direciona sua atenção a esse público, ao lançar o Ninho Adulto. O principal diferencial do produto é uma opção de leite em pó com menos gordura, sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos de Ninho. 

A novidade está disponível pelo valor sugerido de R$23, em todos os principais pontos de venda parceiros da marca.

História do Leite Ninho 

Leite Ninho é uma marca de leite em pó amplamente reconhecida e produzida pela Nestlé. 

Lançada pela primeira vez em 1944 no Brasil, a marca se tornou extremamente popular, especialmente entre as famílias brasileiras, sendo sinônimo de leite em pó de alta qualidade. 

Originalmente, o produto foi desenvolvido para fornecer uma opção nutritiva e prática de leite em pó, especialmente em virtude dos desafios logísticos na distribuição de leite fresco enfrentados pela população brasileira durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Leia também:

  1. Nescau x Toddy: qual deles leva a melhor?

  2. Os produtos que não podem faltar para um café da manhã nutritivo

  3. Chocolate Surpesa: nostaligia da infância

  4. Iogurte em pó: você já ouviu falar?

  5. Mocinha Nestlé retorna em versão repaginada

 

Ao longo dos anos, a marca Ninho expandiu-se para além do leite em pó, lançando uma série de produtos derivados, como iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas prontas. 

Nessas oito décadas de história, o Leite Ninho evoluiu de uma simples alternativa ao leite fresco para uma marca icônica e querida por todos os brasileiros. 

Descubra como o leite em pó é feito

 

Deixe um comentário